sexta-feira, 1 de abril de 2011

BARRIGA CHEIA DE SOBERBA


UM SUJEITO CHAMADO DANIEL VALERIO TECEU COMENTARIOS A RESPEITO DO GRITO ROCK 2011 - 3ª EDIÇÃO DIVINOPOLIS/MG
http://poesiadluz.blogspot.com/2011/03/grito-rock-divinopolis.html
SUA OPNIAO ACABA SENDO ISOLADA, AO PASSO QUE UM NUMERO SIGNIFICATIVO DE PESSOAS CURTIRAM O EVENTO.

NAO PUDE CONTER OS RISOS AO LER TANTOS COMENTARIOS IMBECIS! QUANTA BESTEIRA! QUANTA PUERIDADE! FIQUEI ME PERGUNTANDO QUEM SERIA ESSE TAL DE DANIEL VALERIO... "JOGOU ONDE? FOI CAMPEÃO DE QUE?" PROVAVELMENTE ALGUEM QUERENDO SE PROMOVER NA INTERNET? AQUELE TIPO DE PESSOA QUE FICA CONFORTAVELMENTE ATRAS DE SEU COMPUTADOR DISPARANDO BESTEIRAS COM A BARRIGA CHEIA DE SOBERBA!!! NORMAL, AFINAL, ALGUMAS PESSOAS SEGUEM A LOGICA DE TENTAREM SER MAIORES DO QUE SAO. CRIANDO PRINCIPALMENTE NA INTERNET, UM MUNDINHO IDEAL, INVARIAVELMENTE, TENTANDO SER DESCOLADO E INTELECTUAL... CRIANDO E RECRIANDO UM CASTELO DE CARTAS EM QUE ILUSORIAMENTE ACREDITAM SER O REI !!! FOI RUIM O EVENTO? PEGA E FAZ !!! ASSIM, TERA A OPORTUNIDADE DE FAZE-LO COM TODA COMPETENCIA QUE ACREDITA TER... SE PROMOVER FAZENDO EH MUITO MAIS PROFICUO QUE TENTAR SE PROMOVER FALANDO MAL DOS QUE FAZEM !

Frente as questões colocas pelo tal Daniel Valério (“precariedade da estrutura”), tínhamos ciência. No entanto, existe a viabilidade de realizar e a de não realizar. Entendemos a importancia do evento e que deste modo deveríamos realiza-lo, tendo em vista que nossa atuação se norteia pelo principio da construção coletiva e paulatina. Vale lembrar, que as outras duas edições foram realizadas no teatro municipal Usina Gravatá e a edição deste ano foi realizada num espaço aberto na perspectiva de ampliação. Cabe ressaltar ainda, que a resposta do publico interessado foi satisfatoria.
Quanto a sua atuação profissional, vale dizer que o processo de pré-produção é tão importante quanto o da pós- produção. Assim, fazer um contato com a organização do evento para entender como se dará a logística é fundamental. Somente desta forma terá informação de qual equipamento levar, qual lentes usar, e até mesmo optar por não cobrir o evento. Faça a pergunta: será que se tivesse feito tua pré-produção não conseguiria fazer algumas fotos?

SE O GRITO DOEU EM TEUS OUVIDOS, TEUS COMENTARIOS ENCHERAM-NOS DE BOAS GARGALHADAS!!! TEUS COMENTARIOS ME ENCHERAM O SACO ! CRITICAR É FACIL, DIFICIL É FAZER !!!

EM BREVE POSTAREMOS COMO FOI O EVENTO

Um comentário:

Renato Mesquita Pereira disse...

DESLIGA A CAIXA ALTA PORRA