quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Coletivo Pegada promove debate em BH


O coletivo Pegada apresenta, neste sábado, 20/12, às 18h, uma sessão de cinema para discutir; afinal, "o que é indie?" Será apresentado no Uzina, na Rua Grão Mogol 908, Sion (Belo Horizonte), o documentário "What is Indie?" do diretor canadense Dave Cool. Intrigado com o que significa o termo, Dave Cool resolve descobrir por si mesmo e sai pela América do Norte perguntando a artistas, jornalistas e pessoas da indústria o que eles entendem pelo termo "indie".

Logo após, o Pegada convida todos os presentes a caírem no debate e tentarem responder a essa pergunta. Estarão presentes o músico e agitador cultural Makely Ka, o jornalista e integrante da banda Cinza, Artênius Daniel, o compositor Thiago Corrêa, baixista e vocalista da banda Transmissor, o sócio do bar A Obra, Cláudio Pilha, e, mediando a discussão, Camila Coritelha, coordenadora de planejamento do coletivo Pegada.

Após o debate é hora de todos irem para a pista ao som dos DJs de Pegada ruídorosa e jjbz, juntamente com Meio Desligado, Monno e Cris foxcat, tocando muito indie rock, ou então sentar, relaxar e prestar atenção nas projeções dos VJs Marcelo Dante e Cláduio Santos.


Onde?
Uzina: Rua Grão Mogol, 908, Sion

Quando?
20/12, sábado, 18h

O Quê?
Sessão de cinema "What is indie?" (Canadá / documentário / Direção: Dave Cool)
+debate "O que é indie?"
+ festa com DJs de Pegada jjbz e ruidorosa + Monno, Meio Desligado, Cris Foxcat e VJs Cláudio Santos e Marcelo Dante

Quanto?
R$ 7


Informações:

Coletivo Pegada: http://coletivopegada.wordpress.com/
Camila Cortielha, coordenadora de planejamento:
(31)9928-8512






ANTI-HERÓI

Nenhum comentário: